terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu Casamento - Parte II

Olá Pessoal,


Vou continuar com os  relatos do meu casamento e a indicação dos fornecedores. Para quem não leu, na Parte I descrevo sobre a escolha da casa de festas, celebrante e fotografia e filmagem. Clique aqui para ler.

Beijos!


Bem Casado


Os bem casados não estavam incluídos no pacote da Casa de Festas Elite, contratei a parte. Vi muitas recomendações da Elvira Bona e fui fazer uma visita.

Logo de cara, ela tem dá uma caixinha com todos os sabores de bem casados para você levar para a casa e escolher o preferido. É uma tarefa deliciosa mas muito difícil, porque todos são maravilhosos.

Provando todos os sabores decidi, com muita dificuldade, pelos de doce de leite e de limão. Então contratei este dois sabores e escolhi a cor da embalagem e do laço de fita. Decidi fazer a embalagem de cada sabor com cores diferentes (invertidas). Contratei também umas caixinhas com três bem casados para dar de presente aos padrinhos (pena que não tenho a foto).


Bem Casados - Elvira Bona

Bem Casados - Elvira Bona


Lembrancinhas


Eu quis fazer uma lembrancinha que não fosse de comer, kkkk! Então fiz porta-recados com noivinhos em biscuit.

Foi a Paty Art Biscuit que confeccionou e ficaram muito lindos, todos os convidados adoraram.

Lembrancinhas - Paty Art Biscuit

Lembrancinhas - Paty Art Biscuit


Topo do Bolo


Eu quis fazer um topo de bolo divertido e com os noivos com cara de bonequinhos, porque acho meio estranho aqueles com cara personalizada, medo!

Fiz com a Cris Dias. O trabalho dela é lindo, os noivinhos estavam com as mesmas roupas que casamos. Eu segurando um saco enorme de pipoca porque sou apaixonada por esta delícia e o meu noivo com hambúrguer, cachorro quente e lógico uma Coca-Cola, porque ele é viciado, kkkk!!!

Os noivinhos ficaram tão lindos que agora estão decorando o meu quarto.

Topo do Bolo - Cris Dias

Topo do Bolo - Cris Dias

Convite


Eu já estava com o modelo na minha cabeça, então fui cotar com um fornecedor, gente além de ser muito mal atendida, eles demoraram para me passar o orçamento e quando veio quase tive um infarto, era muiiiiito caro.

Então fui à Kasa dos Convites, e lá fui muito bem atendida, encomendei o mesmo modelo de convite e mais a caligrafia digital e saiu pela metade do preço.

As fotos que eu tenho não fazem justiça à beleza dele.


Convite - Kasa dos Convites

Convite - Kasa dos Convites


 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Pâm!
      Eu adoro este tom na decoração e nem pensei em outra cor, hehehe!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...