terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Malhação com Personal

Olá Pessoal, 

Hoje vou falar das mudanças que fiz na minha atividade física (AF). Continuo na mesma academia, só que resolvi contratar os serviços de um personal trainer.

Vou compartilhar a minha experiência. Contratar um personal é meio salgado para o bolsoSmiley confuso, porque além de ter que pagar a mensalidade da academia, você paga o dia de aula do personal. Mas na minha opinião vale a penaPolegar para cima.

Por que vale a pena? Com o personal, você não tem a rotina de uma série de musculação, cada aula é diferente, exercícios diferentes, aparelhos diferentes, não fica algo monótono.

Além disso, o personal foca o trabalho realmente nos seus objetivos e nas suas necessidades, regula os aparelhos nas posições apropriadas para você e o melhor de tudo, corrige a sua postura e movimento nos exercícios. Já frequentei academias que no 1º dia de aula o professor passou a minha série de musculação e nunca mais me deu atenção, isso não é regra ou pelo menos não deveria serIrritado.

Estou gostando muito do trabalho do meu personal, malho com ele nas 3ª e 5ª feiras e na 4ª e 6ª feiras faço uma caminhada na esteira por 30 ou 40 minutos. E na 2ª feira? Não vou à academia, porque ninguém merece a academia lotada de pessoas com a consciência pesada do final de semanaExplodindo de raiva.

Mas a falta de um personal não é desculpa para não fazer atividade físicas, ok!

E vocês também notam que as academias nessa época do ano ficam insuportavelmente cheias. Acho que as pessoas fazem promessa de Ano Novo "esse ano eu começo malhar" ou aqueles que acham que vão perder todas as gordurinhas que acumularam durante o ano até o Carnaval. Aposto que depois do Carnaval as academias vão dar uma esvaziada e depois de abril só os fortes resistirão, sim ou com certeza?Smiley piscando

BeijosLábios vermelhos!

Um selfie no espelho da academia (agora na moda)
Foto: Missão cumprida! E você, já  fez a sua atividade física hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...