quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dica de Lanches - Barra de cereais, isotônico e iogurte


Olá Pessoal,

Hoje vim dar dicas de lanches que testei e aprovei.

Como sabem agora estou malhando firme com o personal. No começo, no meu pré-treino eu comia uma barra de proteínas e só depois vi que estava completamente equivocada (burrinha mesmo).

No pré-treino a gente precisa de energia rápida (oohhhh!!!!), então troquei a barra de proteína pela barra de cereal.

Barra de Cereal 


Estou gostando muito da Nestlé Coco Tostado.


Ela tem 70 kcal e 9,9 g de carboidrato, o que fornece energia rápida para malhar.

Isotônico


Durante o meu treino sempre me hidrato e descobri um isotônico muito gostoso, é lançamento, o Ducoco Sport. Provei o sabor Tangerina e recomendo! Ele é um isotônico com água de coco e o dobro de potássio dos outros.

O potássio é essencial para a contração muscular, evitar câimbras, auxiliar na manutenção da pressão arterial, repor as energias de maneira saudável e proporcionar melhor desempenho físico.

O isotônico é muito importante para repor os sais minerais que perdemos ao longo da prática de exercícios físicos. Eu também uso o i9 e velho e bom conhecido, Gatorade.


Iogurte


Outro lanche que gosto muito é o iogurte. Pelo menos uma vez ao dia tomo o meu iogurte, e os dois que tenho gostado mais são o Danio e o Vigor Grego Zero. Ambos são mais consistentes e saciam a minha lombriga, hehehe!!!

Os iogurtes são uma das melhores opções para a recuperação muscular por terem uma combinação perfeita de hidratos de carbono e proteínas.

O Danio e o Vigor Grego Zero possuem proteínas, respectivamente, 10g e 7g.



Gostaram das dicas? Na próxima vez vou dar dicas de lanches naturais, ok!

Beijos!!!



4 comentários:

  1. Amei as dicas. Falta mesmo é vergonha! Ainda vou pra academia meio que com vergonha! Imaginando que se eu chegar com uma garrafa de Gatorade o povo vai mandar a gorda aqui tomar vergonha na cara! E embora eu frequente a academia em um horário em que já jantei e tudo o mais (só vou tarde da noite!), não como nada antes! Tipo, não sou muito focada nessa alimentação pré e pós treino! Mas acho que vou pegar suas dicas e me ligar mais nisso!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela,

      Eu sei bem o que é essa vergonha de malhar quando a gente tá gordinha, mas acredite esse é um preconceito que está na nossa cabeça, as pessoas na academia admiram a nossa força de vontade e preocupação com a saúde.

      Experimenta se hidratar com um isotônico e fazer um lanche pré e pós treino, você vai ver que tem resultado, depois me conta, ok!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Dani!!
    Tenho um problema sério com o "danio"... ele não mata minha fome!! rsrsrss
    Mas de qualquer forma adorei as dicas!! ;)
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Experimenta algum iogurte grego, eles são mais consistentes e dão mais saciedade.
      Beijos!

      Excluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...