terça-feira, 20 de setembro de 2011

Niver do meu amorzinho!!!!

Hoje é o aniversário do meu marido lindo.

Fred, como eu sei que você bisbilhota o blog de vez em quando, vou fazer essa homenagem e apesar de saber que você adora me ouvir cantado (kkkkkk!!!!!!), vou postar os versos dessa canção que eu acho uma das declarações de amor mais bonita.

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você "
(Roberto Carlos)


24 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!´É isso mesmo!!! Declare teu amor!!!
    Eu cantei esta música para meu marido na festa do nosso casamento!!!Um dia desses ele comentou com meu filho...Sinal que não esqueceu, foi marcante! Disse até que ia mostrar o vídeo para ele...
    Bjos e que Deus continua abençoando essa união bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, entao vai ter bolo e docinhos por ai. Parabens para voces. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani... q bom celebar a vida de quem amamos, né?
    Deus os abençoe e os faça cada vez mais felizes! Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabens a ele e a vocês dois viu??? bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Love is in the air!! Parabéns para o maridão!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oun, que lindo!
    Parabéns para ele mas principalmente para vocês dois, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ele... hehehehehe...
    E queria mesmo dizer que eu amei a foto! Muito bacana mesmo!!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da foto. Espero que ontem tenha sido um ótimo dia pra vcs dois...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk, adorei a foto e a homenagem!!! Parabéns pros dois!!! Bjks

    ResponderExcluir
  10. que linda a foto de vocês e o amor..isso mesmo declare viva!
    felicidades á ele

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani
    Que post mais fofo amiga. Seu marido deve ter ficado muito feliz. Parabéns por ser essa pessoa que passa tanta energia positiva e de amor.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. OIII

    AMEI CONHECER TEU BLOG, MUITO FOFO!

    PARABENS A SEU MARIDO(ATRASADO)

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao maridão, linda a homenagem que fez a ele viu? Sejam sempre muito felizes.
    Sapato online: bem bonita a sandália, é 'irmã' de uma que a minha filhota tem, modelo quase igual, muito mesmo, a cor, tudo...rs E ela sempre fala que acha muito confortável, pelo material e por ser plataforma, que deixa o pé menos esticado, apesar do saltão.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani querida,
    Vim te desejar uma ótima sexta-feira.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Ah, que gracinha =) Deus conserve e esse amor e esse carinho.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, que saudade! Desejo uma semana abençoada, com muita disciplina e foco no seu objetivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga! a mensagem que aparece quando tento entrar pelo chrome é a seguinte:
    "O danimaissaudavel.blogspot.com contém conteúdo do menos11quilos.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site."

    O que o pessoal tem comentado é que se tirar o blog infectado do blogroll volta tudo ao normal.

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dani!

    Parabéns pelo maridão.
    Vou recomeçar meu projeto de emagrecer e me espelhar em vc que chegou lá. Parabéns!
    Tb sou carioca, mas estou morando em Sampa.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  20. Eitaaa, que amor! Tudo de bom pro maridão hein??

    Bjs, Dani!!

    ResponderExcluir
  21. Dani, ontem passei pra te falar da mensagem e acabei não mandando os Parabéns para o teu maridão!!
    Que ele tenha muitos e muitos anos de vida ao teu lado! Te fazendo muito feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani manda os parabéns para seu marido viu, que ele tenha muita saudade e paz....Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Parabens um pouco atrasado p o maridez, de minha parte rsrs. Linda beijo grande p vc.Ta sumida né?

    ResponderExcluir
  24. Que linda declaração!!!
    Dê notícas... Estou com saudades!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...