quinta-feira, 19 de maio de 2011

Incentivando a malhação!!!

Olá Pessoal,

Tenho que confessar uma coisa eu invejo admiro muito as pessoas que malham por prazer, que gostam de ir à academia, que sentem falta de praticar exercícios físicos. Eu faço por obrigação, porque sei que faz bem para a saúde, que é muito importante para a minha manutenção de peso, que me deixa mais linda e mais feliz, etc, etc, etc...

Então, como passei a gostar muito de me arrumar, andar bunitchinha, para me dar um incentivo para ir malhar, eu procuro usar roupinhas legais, arrumar meu material em um bolsa bem legalzinha. Não, eu não vou malhar mega produzida, mas eu acho que devemos investir em roupinhas legais, evitar as malditas blusinhas de propaganda política e tal, sabe?

E vocês que incentivos usam para malhar com mais felicidade e amor ou são ratas de academia mesmo?

Beijos!



8 comentários:

  1. Ai, eu sou que nem você, pra mim -por enquanto- malhar é obrigação. Mas eu acho que a gente vai pegar gosto. Eu lembro que quando eu treinava vôlei, eu largaria tudo pra jogar, até namorado! hahaha Então a gente pega gosto sim! Pode demorar 1 semana ou 1 ano, mas a gente vai conseguir! :)

    Adorei a tuas roupinhas pra academia. Eu vou mais feia possível hahaha, não tenho saco pra ficar me arrumando, se eu tiver que me arrumar, fico com preguiça e nem vou. Coloco um tênis, uma calça, um camisetão, prendo meu cabelo e vou feliz da vida haha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Antes eu era rata, confesso! Mas agora amiga, praticamente nem por obrigação eu vou... Ando numa preguiça sem fim, preciso mto tomar jeito...rs
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom... hj para mim a malhação já é necessidade (graças a Deus).... venci a batalha contra e hj se não vou eu sinto muito falta.... Agora, adoro ir bem arrumada também!!! Compro essas roupinhas da moda e meu sonho ainda é ter corpão para usar um macacão!!! Acho meio chamativo, mas depois que atingir minha meta vou comprar um, nem que seja para usar uma única vez!!
    Vc está certa.... investir para não dar desculpa de não ir!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    É por obrigação mesmo rsrs
    Ainda mais que estou sem caminhar por uns dias... bate uma preguicinha que ninguem merece!

    Ótimo fim de senmna!

    ResponderExcluir
  5. oi Dani xará! obrigada pela visita, gostei muito do seu blog.
    Pois é, eu tb admiro muito essas pessoas que gostam de fazer atividade física, eu sou a maior preguiçosa pra isso e depois que tive filho complicou ainda mais, pq preciso arrumar alguém pra ficar com a minha filha pra eu fazer exercícios e não tenho ninguém.
    Parabéns pelo seu esforço.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Queridas, obrigada pelas visitinhas e comentários, adoooro!!!

    Cada uma com seu incentivo e jeito de praticar a nossoa AF de cada dia.

    Muito bom os depoimentos de cada uma, pois isso dá dicas e incentiva as outras colegas, é uma troca!

    Beijo a todas

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,

    Estamos no mesmo nível, meu cérebro ainda não foi adestrado o suficiente para que eu vá à academia por puro prazer. Ainda vou por obrigação e tb uso a mesma técnica sua, invisto em roupas legais e uma bolsa bacana para me sentir melhor por lá.
    No começo era pior, qdo eu era a única gorda da academia no horário em que eu ia, aí dá a sensação de que os sarados estão me olhando imaginando assim: "tem que ralar muito pra perder isso tudo".
    Agora que vou pela manhã, encontro outros gordinhos por lá e essa sensação diminuiu.
    Creio que com o tempo e o peso eliminado, vou gostando mais de malhar.
    Mas amiga, força na peruca que vamos todas conseguir.
    Beijokas da carioca.

    Mylla Moura.
    http://myllamoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dani, me encontrei agora em suas palavras. Tb vou à academia por obrigação, pq sei que faz bem. Tento gostar pra facilitar as coisas hehe... Mas essa bolsinha, vou te contar, é escândaloo! Quero uma, créditos??

    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...