sábado, 16 de abril de 2011

Renasci...

O susto que passei e dei em toda a minha família no final de 2010 foi o seguinte: no começo de dezembro de 2010 uma van totalmente desgovernada acertou o carro do meu marido que estava parado no sinal e acabou arremessando o nosso carro na traseira de outro carro que estava à frente. No momento, tanto eu, meu marido e os demais passageiros não tivemos nenhum ferimento, ficamos só no prejuízo.

No dia 31/12, tive um dor de cabeça absurda e vomitava muito, e o meu marido me levou ao hospital e eu liguei para os meus pais em Minas Gerais para que viessem me ver pois eu não estava legal.

No meu cérebro havia se formado um coágulo que tinha que ser drenado, pois já estava muito grande (4 cm) e estava paralisando os meus sentidos, mas o meu sangue não apresentava uma boa coagulação.

O neurocirurgião ficou numa situação difícil. Mas ele foi muito profissional e procurou estabilizar o meu sangue e em seguida realizou a minha operação, que foi um grande sucesso.

Renasci, pois do dia 01/01 ao dia 03/01 (dia da operação) eu não me lembro de nada, apaguei tudo, o coágulo já estava paralisando o meus sentidos, dizem que eu não reconhecia ninguém (nem a minha própria mãe), falava tudo embaralhado e que meus olhos "batiam".

Hoje após a operação e todo o processo de recuperação, estou perfeita sem nenhuma sequela, fui abençoada.

Tenho muito que agradecer, primeiro a Deus sempre, à equipe de médicos, enfermeiros e demais profissionais do hospital Quinta D´Or que foram excelentes, profissionais e muito carinhosos comigo, aos meus familiares, principalmente à minha mãe que foi uma verdadeira "leoa" me ajudou a reerguer nesse momento tão difícil e ao meu marido que nunca me abandonou e foi muito forte, à amiga Claudia (irmã loira) que trouxe muita paz e tranquilidade sempre, aos colegas de trabalho que torceram muito por mim, a todo mundo!!!

Agora que renasci, aprendi a dar mais valor à VIDA e à SAÚDE, obrigada pela segunda chance!!!!!

Fiquei afastada do trabalho por 4 meses e quanto voltei meus colegas de trabalho prepararam um festa de retorno linda e emociante para mim.





2 comentários:

  1. nossa Dani, vc realmente é uma vencedora!
    Graças a Deus que deu tudo certo, mas imagino o susto que vc e a sua família tiveram.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    e parabéns, por mais esta GRANDE vitória!

    beijussssssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...