segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dica de Lanche - Minha bolsa térmica

Uma das coisas que aprendi com a reeducação alimentar é não deixar de me alimentar pelo menos de 3 em 3 horas. Pequenos lanches, somente para saciar e não deixar que os picos de fome me façam comer o que aparecer pela frente.

Como passo o dia inteiro fora por conta do trabalho, sempre leve os meus próprios lanches em uma bolsa térmica super linda. Fica a dica!

Hoje levei mamão papaia, iogurte, barra de cereal e torradas light. Divido estes lanches ao longo do dia, eles são saudáveis e saciam a minha fome.

Beijos!!!



4 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pelo convite para conhecer o seu blog (lindinho que só!), acompanhar o seu processo, agora de manutenção, compartihando tudo que vamos aprendendo, reaprendendo, desaprendendo etc. Parabéns pelo emagrecimento, pela maneira cuidadosa e atenta como está se mantendo. Parabéns pelo renascimento, depois de um sustão e tanto, graças a Deus tudo correu bem e você está aí linda, saudável, celebrando a vida com alegria e distribuindo positividade.
    Já estou linkando seu blog, tá?
    Obrigada pela companhia que me faz! Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, lindas a suas palavras, obrigada pela força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, minha xará. Hoje comecei meu blog pra tentar me ajudar nessa nova caminhada.
    Já estou te seguindo.
    Se puderes me seguir de volta e me dar força, te agradeço muitíssimo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá xará,
    Dani também, que legal. Vou adicionar você na minha listas de blog, te acompanhar e torcer pelo seu sucesso nessa caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados para que eu possa ler cada um e responder a todos. Deixe seu comentário, ele é muito especial para mim. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...